104

 

Deixa me aborrecida cada vez que lhe ligo e despacha me em dois tempos. É minha mae, será que nao tem noçao da gravidade que faz. Ligo so para lhe dar um recado e o que ouço mal atende é "diz la´" , nao tenho tmepo de fazer introduçao nenhuma porque pelo tom de voz vejo que tem pressa. Mas tem presaa para quê? É triste nao conseguir estar mais de 2 minutos ao telefone, e mal se acaba de dizer o tal recado ela diz como se estivesse com um policia á frente, que tem que desligar depois falamos, quando eu sei que está em casa a acabar de almoçar como aconteceu hoje. Uma vez lhe disse que nao tinha porque se queixar de eu nao conversar muito com ela, de eu nao lhe dar confiança, de nao falar de mim nem lhe contar as coisas. Disse que nem por telefone ela tinha disponibilidade para mim, porque se nos temos pouco

á vontade pessoalmente seria melhor por telefone falar. E que muitas vezes quando ela me despachou mal atendia o telefone eu atras de um motivo qualquer para ligar tinha algo para contar, para desabafar, para confidenciar... e que foi cortado pela tua falta de paciencia, pela tua falta de disponibilidade.

 

Vou casar daqui a dois meses, e deste me muitas coisas que eu precisava para casa, Agradeço te por isso. So que nao consigo evitar de pensar que talvez tenhas dado porque é normal se as maes darem, porque nao ficaria bem que nao desses, ou talvez nao querias que um dia eu talvez dissesse que nao deste, ou alguem o dissesse. Para mim era muito mais importante ver te feliz com o meu casamento, queres acompanhar me nas escolhas, me ajudares nas duvidas, falares comigo, estares presente e disponivel. um dia tambem te disse isso... que nao é de dinheiro o que eu sinto falta da tua parte.

 

 

Sei que nao sou um ideal de filha, nao dou o que deveria dar (referi me a afecto, disponibilidade), mas pergunto me como será possivel eu dar se nunca recebi, se nao sei como te dar, se nao me crias abertura para isso.

Ai que dilema!

 

Desculpem o desabafo.

publicado por sandra às 20:24 | favorito
tags: ,