metas proprias

 

 

Hoje estou super feliz!!

O dia correu bem no emprego, eu tenho a sorte de trabalhar mesmo no que gosto, nao me imagino noutra profissao. É claro que se tivesse que ser faria outra coisa, nao poderia ficar em casa e espera que o Euromilhoes me sai se. Alias!! Esta semana joguei!! Hoje consegui recomendar o melhor produto, as melhores lentes com a máxima qualidade, fico feliz quando sei que o  cliente adquiri o que é realmente melhor. O que nem sempre dá, nem sempre pode pagar o preço, nem sempre confia no que digo. Sinto me realizada quando acabo a venda e o cliente fica feliz com a opçao que fez e ainda mais quando levanta o produto e fica ianda mais descansado que o que comprou realmente é o que queira. Receber elogios sobre o meu desempenho prossional é fazer me corar, perder todas as defesas...

Deixo aqui o meu agradecimento a senhora que me elogiou hoje, nem sabe o quanto me deixou feliz, é como uma recompensa pelo que faço. E ainda!!! A minha chefinha, que é um amor, disse que eu era um espectaculo hihi, é mesmo uma querida. Hoje foi um Bom dia, ela fica feliz e eu tambem.

 

 

Creio que nao sabem... mas eu nem sempre trabalhei onde estou... entrei agora em Junho.

Trabalho no ramo desde os 18 anos, comecei onde estou s que ao fim de 4 anos quiz ver como era fora desta empresa, fui ambiciosa e curiosa.  Depois de 6 anos voltei onde aprendi tudo o que sei. Por isso sinto me feliz, porque ja trabalhei noutras empresas do ramo e nao é a mesma coisa, a mesma dedicaçao,  mesmo amor á camisola. Felizmente tive a sorte de voltar, de receber esta proposta. Agora sim pretendo assentar um pocuo, ja estava cansada de nao me sentir um peixe fora de agua, aqui voltei ao meu habitat natural ... po isso sento me em casa e o desempenho é normal que seja bom assim. Já merecia!!!

publicado por sandra às 20:49 | comentar | favorito
tags: ,