relax

Sabem o meu carrinho tem ja alguns anos. Para os 100 km que faço por dia nao sei como se aguenta. É um resistente!!! É assim mesmo... que eu nao posso gastar dinehiro para comprar outro. Ele entende me e lá se vai aguentando. Vamos lá ve se nao sufoca sem ar condicionado ate ao fim do Verão. Agora me lembrei que tenho que  lavar... o pó até a mim ja me faz confusao. Está quase cinzento (assim tambem protege a cor dele do sol e tal ... nao?) Viver em apartamentos nao ajuda no problema de lavar o carro, sem te que pagar claro, vou tentar quando for a casa dos meus pais, refresca lo mesmo no meio da rua.

Há dias o maridinho disse que quando eu torca se de carro terei que ver um espaçoso na mala... que querido hi, fiz de despercebida e perguntei porquê. Lá dizia que era pelo espaço, porque mais tarde dava jeito e tal... eu sempre com cara de nao entender hi. Lá disse que quando pensasse mos nos miudos e tal. Muito bem! As mulheres gostam sempre que os homens pensem no assunto, por muito que nao seja para ja é bom saber a intençao e que isso ja lhe faz parte dos pensamentos. Fiz que nao percebia para tentar que trate os nomes pelos nomes ... assim fica mais real na consciencia.

 

(Eu e as minhas teorias)

 

Hoje fui tomar o epqueno almoço a uma esplanada ai na praia perto, estava fantastico o mar. tenho uma paixao doentia por ele. Sabe bem olhor sentir.... E como ia passar o domingo sozinha aproveitei par fazer algo que me dá imenso prazer. So esqueci a revista/ livro e devia ter ido antes para o bar do lado, sempre tinha musica na esplanada. Soube mesmo bem.

Estou ansiosa que chegue as minhas ferias de verao do ano que vem. Quero tirar uma semana longe daqui em que so tenha que ir  praia, piscina, bar e restaurantes fantasticos, suco sempre na mao, mesm para relaxar e namorar.

publicado por sandra às 18:46 | comentar | favorito
sinto-me: praia