15

Ter sucesso profissional muitas vezes prejudica a vida pessoal.  Empenharmo nos com todas as forças no emprego gasta energia, mesmo que se goste do que se faz. Manter a vida pessoal animada depois de um dia de 12 horas trabalhadas chega a ser super humano. Um tempo de pausa entre ambas as vidas ajudava bastante. Os dias sao curtos. Por vezes o corpo pesa, pede paz, pede espaço, descanso, o cerebro precisa de vitaminas que nao sei onde as encontrar. Ser bem sucedida em ambas as partes nao é facil. Tenho de encontrar a fonte de energia para aguentar tanto esforço... desta vida que nao posso abdicar de nenhuma das partes. A profissao que me realiza e o amor da minha vida, meu namorado. Meu amor que é meu pilar mais forte, dá me tanta força. Contudo precisa tanto de mim, que nao posso esmurecer, nao posso arriscar a perder. A perder um amor assim. Preciso de mais horas no meu dia, horas só para mim!
publicado por sandra às 17:44 | comentar | favorito
tags: