Que agitação!!

 

Lembram se da minha ex amiga (que por sinal é a minha ex socia... já deu para perceber porque nos chateamos) que por vezes falo, a ultima vez que falamos para trtar de assuntos de papeladas ela sem mais nem menos só gritava comigo como se todo o mal da vida dela fosse por minha culpa. Hoje acabei por entender porquê. Ligou me para falar de papeladas novamente e acabou por dizer quee tinha se separado no namorado com o qual vivia... fiquei sem saber o que dizer. Por  um lado ela tem sido muito má para mim, a cerca de dois anos que não temos uma amizade, por outro lado ela sempre que teve problemas eu apoiei, sei melhor que muita gente como ela se estava a sentir e o que precisava ouvir. Não consegui dizer nada... e a chamada se desligou...

 

Demorei duas horas a decidir se ligava de novo e lá liguei... ela reparou que tinha porque tinha ligado e sem defesas lá desabafou, tentei dizer algo para a animar, tentei que precebe se que estou preocupada. Ela é uma pessoa forte, utiliza as más noticias paa ganhar força. Com a minhas defesas um pouco em baixo lá fomos falando, sempre com o receio que ela volta se se contra mim... entendi que ela se tinha separado na semana que me ligou...descontou em mim... Se Contar ao maridinho que liguei e que a apoiei como amiga vai dizer que ela não merece... talvez tenha razão, só que a amizade que nos tinhamos era como irmãs... não consigo deixar de pensar nela e desejar lhe tudo de bom.

No ar ficou a intenção e o encorajamento para me ligar se precisar de alguma coisa. Desejo que ligue... tenho receio que me volte a magoar.

 

 

 

 

 

 

 Mais uma fotinha dos gatos hihi

publicado por sandra às 21:01 | favorito
tags: