A minha época de Natal

Será um "post resumo" da ultima semana hihi. Não tenho tido muito tempo.  As prendinhas já as tinha todas compradas com antecedência. Aqui para casa para fazer a consoada fui comprando .. dependendo do que me ia lembrado. Foi o meu primeiro Natal aqui em casa. Vieram cá os meus sogros. Foi bem giro... safei me bem com os doces...eles não têm o espirito de Natal como o dos meus pais e claro que senti falta deles... para o ano será com eles. A minha sogra ajudou me a fazer os preparativos cá em casa e a arrumar tudo depois ... ainda bem... que isto do Natal é uma confusao e muito comidinha para fazer... não estou nada habituada.

Tive prendas modesta ... só que foram para a casa... hum.... eu existo tá! Para o ano vou  dar a deixa para  as prendas serem para mim... deu me vontade de perguntar : As minhas prendas? So a sogrinha me deu um creme hidratante ( para pele madura) nao entendi ... hum... ainda nao preciso ... Eu e o +ktudo escolhemos as prendas que precisavamos... telemovel e roupinhas... para o ano vou querer que ambos escolhamos uma prenda supresa, será mais giro.

Meu amor tem sido fantástico, tão amoroso... as vezes sinto que olha para mim com  os olhos tão apaixonados que parece que se derrete... e eu derreto me tambem ... . Ontme meu pai disse lhe que parecia que não me via á uma semana lol.. É um amor!

Ah! o meu avô pegou me um susto, dois dias antes do natal sentiu se mal e foi para hospital sem ar ... tinha o coração fraco e liquido nos pulmoes. fiquei muito preocupada porque ele nunca vai a médicos e já tem 75. Felizmente voltou a casa na tarde de Natal, está de repouso e  a receber oxigénio. Desejo que melhore.

 

 

publicado por sandra às 19:15 | favorito