noticias

A chefinha  lembrou se de pagar todos os feriados do ano passado e de dar os dias direitinho dos deste ano. Milagre! Ela certamente estava a ver se ninguem dizia nada, como viu que de uma maneira subtil não gostamos do procedimento fez nos a vontade. Sei que tenho patroas inteligentes, nos precisamos dos empregos, é verdade, contudo elas sabem que não é bom para a empresa  estarmos lá infelizes ou contrariados ... e estar sempre a trocar de colaboradoras não é nada bom.

Já estou bem mais feliz.

Sabem este ano acho que promete para mim. Ja consegui resolver grande parte dos meus problemas  com umas contas minhas...e com a má ideia de ser fiadora d quem não se deve.

 

Tudo se resolve.

 

 

( este post servirá tambem de resposta aos comentários do anterior, tenho pouco tempo para vir cá, no emprego até podia dar cá um salto... mas não me sinto á vontade... sinto que estou a cometer um erro terivel lol.... daria má "imagem" se se soubesse que estaria na net a ver algo pessoal nas horas de trabalho... sabem... lá não se pode pestanejar de forma incorrecta...  exige se 100% de dedicação. Pesaria me na consciencia. Isto tudo para dizer que tenho pouco tempo em casa lol)

 

 

publicado por sandra às 21:53 | favorito
tags: ,