Apesar de tudo estas bem no meu peito

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Falamos de tudo o que nos vem a cabeça. Caminhamos até nos doer as pernas e aí voltamos para tras. Gosto que fales sem parar, gosto que de

 uma conversa venha logo outra a seguir. Es uma amiga que tenho bem apegada no meu coraçao. Ja pensei deixar te de falar.... ate acho que merecias. Por muito que seja dificil de entender eu deixei de estar chateada por ti, entendo!!  Sei a personalidade que tens, sei que nao te sentias bem lá... no dia do meu casamento contava contigo lá.... e lá na estavas. Se nao foi realmente possivel trocar no teu emprego... tenho duvidas... acho qu nao te esforças te  muito porque nao querias no fundo ir. Nao porque nao me deseja ses felicidade. Sei que queres  melhor para mim. Deixas te de acreditar nos casamentos... no amor para sempre... na igreija.

Jack! Sei que estas lá se eu precisar. Adorei a caminhada que fizemos hoje bem cedinho junto ao rio... eu ja quase nao respirava. Os momentos bons foram mais que o dia que me desiludiste em nao aparecer. A amizade mantem se e é mais forte do que qualquer outra "amiga" que tenha ido. E isso sim para mim importa.

 

 

 

publicado por sandra às 16:44 | favorito
tags: ,