Oh não !

Ainda tenho que ir trabalhar hoje. Oh não! Que chatice.

Por favor clientezinhos venham por favor, não me deixem apanhar seca.

 

Acordei bem cedo para ir comprar o sofá á Moviflor. Foi um achado. Lindo como a foto que coloquei num post em baixo e menos 3 vezes. Que porreiro. No final do mês já lá vão colocar.

Sabem !!! Ou talvez não hihi... vou comprar casa. Amanhã já é a escritura. que nervosismo, que vontade imensa de ter a nossa casa linda. Um T2 muito giro, num sitio calmo, é espaçosa, nova, um bom preço... bem mais perto dos nossos empregos.  Bem longe dos meus pais ( os sogros estão em espanha). Os meus pais ainda não estão convencidos, acham que devia estar por perto porque posso precisar de alguma coisa, ou ir lá jantar mais vezes... quando tivermos um bébé e tal podiam ir buscar ao infatario quando nos nao podessemos. Sim é verdade! Mas para morar perto deles tinha que demorar hora e meia para chegar ao emprego e gastar meio ordenado com o carro. Saía cedo chega aterrada, sem paciência para o meu amrido e meu filho... não queremos assim. Tomamos a decisão melhor a nosso ver. Contaremos so connosco, já agora contamos e felizmente temos nos safado muito bem (no fundo acho que os meus pais não estariam tao disponiveis como estao a mostrar que estariam).

Ver moveis é que é muito complicado. Decidir tons... estilos, padrões. Ficamos hiper baralhados. Aos poucos vai ficar a nossa cara. 

 

(agora não me apetece arrumar esta casa hihi... devia aspirar antes de ir trabalhar... odeio aspirar... mas vai ter que ser)

 

 

 

(estou a tentar vender os meus electrodomesticos usados pela net, esta a correr bem, não pensei que fosse tão simples.)

publicado por sandra às 11:59 | favorito
tags: , ,