Ainda tenho que ir trabalhar hoje. Oh não! Que chatice.
Por favor clientezinhos venham por favor, não me deixem apanhar seca.
Acordei bem cedo para ir comprar o sofá á Moviflor. Foi um achado. Lindo como a foto que coloquei num post em baixo e menos 3 vezes. Que porreiro. No final do mês já lá vão colocar.
Sabem !!! Ou talvez não hihi... vou comprar casa. Amanhã já é a escritura. que nervosismo, que vontade imensa de ter a nossa casa linda. Um T2 muito giro, num sitio calmo, é espaçosa, nova, um bom preço... bem mais perto dos nossos empregos. Bem longe dos meus pais ( os sogros estão em espanha). Os meus pais ainda não estão convencidos, acham que devia estar por perto porque posso precisar de alguma coisa, ou ir lá jantar mais vezes... quando tivermos um bébé e tal podiam ir buscar ao infatario quando nos nao podessemos. Sim é verdade! Mas para morar perto deles tinha que demorar hora e meia para chegar ao emprego e gastar meio ordenado com o carro. Saía cedo chega aterrada, sem paciência para o meu amrido e meu filho... não queremos assim. Tomamos a decisão melhor a nosso ver. Contaremos so connosco, já agora contamos e felizmente temos nos safado muito bem (no fundo acho que os meus pais não estariam tao disponiveis como estao a mostrar que estariam).
Ver moveis é que é muito complicado. Decidir tons... estilos, padrões. Ficamos hiper baralhados. Aos poucos vai ficar a nossa cara.
(agora não me apetece arrumar esta casa hihi... devia aspirar antes de ir trabalhar... odeio aspirar... mas vai ter que ser)
(estou a tentar vender os meus electrodomesticos usados pela net, esta a correr bem, não pensei que fosse tão simples.)
invejas
ciumes
porquê?
Quem me dera entender porque a familia é assim. Talvez seja por isso que não entenda a piada de ter irmãos.
Era que não sei se tambem vos acontece (para quem é casado)... os homens quando saiem de casa dos pais "deixam" de ter a mãe sempre disponivel mas arranjam uma exelente solução. Ficam com uma esposa, amante, amiga e mãe numa so hihihi
Nos esposas sentimos que temos imensas facetas, imensas funçoes. Cada vez mais a mulheres são mais automonas, mais decididas.
Sinto me o forte, a energia, o repousa ... sinto que uma dia quando for mãe pela primeira vez sentirei que tenho dois. Agora já sinto que tenho um hihi, não tirando qualquer merito do meu marido. Ele é uma sonho para mim.
Ele conhece todos os segredos dela. Excepto um…
Numa sala repleta de convivas, os seus olhares cruzam-se com uma intensidade invulgar… mas os seus mundos vão colidir violentamente. Ela é Roselyn Longworth e, antes de a noite terminar, vai ser leiloada. Ele é Kyle Bradwell, o homem que lhe dará a conhecer o Inferno. Todavia, quando vence o leilão, Kyle trata Roselyn com uma delicadeza a que ela não está habituada desde que um escândalo familiar arruinou a sua reputação. E quando finalmente descobre o que o motivou a salvá-la do seu terrível passado, é já demasiado tarde: Roselyn está perdidamente apaixonada pelo homem que sabe os seus mais íntimos segredos. Agora, ele surpreende-a com um pedido de casamento – o primeiro passo num jogo de sedução que exigirá nada menos que a sua completa rendição…
Madeline Hunter publicou o seu primeiro romance em 2000. Escreveu já dezassete romances históricos e ganhou por duas vezes o prémio RITA, da Romance Writers of America, com Stealing Heaven em 2003 e Lessons of Desire em 2008. Quinze dos seus livros figuraram na lista dos mais vendidos do USA Today e é uma das autoras favoritas da publicação Romantic Times. As suas obras encontram-se traduzidas para nove línguas, tendo vendido dois milhões de exemplares nos Estados Unidos. No catálogo da ASA figura já o seu romance As Regras da Sedução.
Um livro da Julia Pinheiro.
Retrata a mentalidade da nossa sociedade á muitos anos atrás. Como se sentia... como era visto o Amor.
Gostei !
Uma leitura rápida, real.